{"id":1757,"date":"2020-04-08T21:32:32","date_gmt":"2020-04-08T21:32:32","guid":{"rendered":"https:\/\/dpm.com.br\/?p=1552"},"modified":"2022-11-21T17:23:40","modified_gmt":"2022-11-21T20:23:40","slug":"cases-dpm-ambev","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/dpm.com.br\/cases-dpm-ambev\/","title":{"rendered":"O que aprendemos quando atendemos uma das maiores marcas do pa\u00eds?"},"content":{"rendered":"
Se voc\u00ea \u00e9 empreendedor, j\u00e1 sabe que um dos desafios dessa atividade \u00e9 deixar o cliente sempre satisfeito. Essa \u00e9 uma daquelas m\u00e1ximas que todo mundo fala, eu sei. Justamente por isso, esse conselho t\u00e3o valioso acabou perdendo seu significado ao longo do tempo. N\u00e3o deveria ser assim \u2014 e eu vou te explicar o porqu\u00ea.<\/span><\/p>\n
H\u00e1 mais ou menos 15 anos, a DPM Engenharia El\u00e9trica Complexa precisou atender uma empresa que n\u00e3o conseguia concluir o processo de envase de seus produtos, devido a um problema el\u00e9trico. Talvez voc\u00ea conhe\u00e7a essa empresa: estamos falando da Ambev.<\/span><\/p>\n
Hoje, n\u00f3s queremos dividir esse case com voc\u00ea, pois ele mostra a import\u00e2ncia de aceitar grandes desafios. Vamos l\u00e1?<\/span><\/p>\n